/

Sexta-feira terá máxima de 38°C em Aparecida do Taboado

1 min de leitura

A sexta-feira será de temperaturas elevadas e umidade relativa do ar baixa em Mato Grosso do Sul. A previsão para o Estado é de céu parcialmente nublado em todas as regiões e sem expectativa de chuva. A temperatura máxima em MS será de 43ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O instituto emitiu alerta de onda de calor para todas as cidades com leve risco para a saúde com temperatura 5ºC acima de média até domingo (27). Umidade relativa do ar muito baixa com índices variando entre 70% a 20% no período da tarde, principalmente nas regiões de Sonora (norte) e Aparecida do Taboado (bolsão).

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul), ainda há previsão de vento fraco a moderado em todos os municípios de MS. Em Campo Grande, a máxima será de 35ºC com céu claro, névoa seca e umidade relativa do ar variando entre 60% e 20% à tarde.

Em Ponta Porã, a máxima será de 38ºC, em Dourados, Rio Brilhante, Bela Vista, Chapadão do sul, Selvíria e Paranaíba 39ºC, em Porto Murtinho, São Gabriel do Oeste e Rochedo 40ºC, em Sidrolândia 41ºC, em Aquidauana  e Rio Verde de Mato Grosso 42ºC, em Corumbá, Sonora e Coxim 43ºC. 

Já em Aparecida do Taboado a mínima será de 22°C e máxima de 38°C. A umidade relativa do ar varia hoje entre 20% e 60%.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog