/

Shows sertanejos encerram com chave de ouro programação “Ano Novo é Aqui” em Aparecida do Taboado

1 min de leitura

A primeira noite no novo ano em Aparecida do Taboado foi abrilhantada pelos shows das duplas Clayton & Romário e Victor Gregório & Marco Aurélio, que atraíram milhares de pessoas à Praça da Matriz neste sábado, encerrando com chave de ouro a programação “Ano Novo é Aqui – Aparecida do Taboado 2022” organizada pela Prefeitura Municipal através do Gabinete e da Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Lazer. 

O prefeito José Natan, acompanhado da mãe e primeira-dama Verônica de Paula, dos secretários municipais e dos vereadores Gilberto Carrapicho, Carlinhos do Lageado e Patrícia da Saúde, mais uma vez agradeceu o comprometimento da equipe e a presença da população aparecidense e visitantes. “Estamos fechando hoje a nossa programação de final de ano, onde tentamos agradar todos os públicos, levando alegria às famílias aparecidenses e trazendo vida novamente à nossa Praça da Matriz. Mais uma vez desejo feliz ano novo a todos, com votos de saúde, felicidades, fé e esperança”, discursou.

Shows sertanejos encerram com chave de ouro programação “Ano Novo é Aqui” em Aparecida do Taboado

O show de abertura foi feito por Victor Gregório & Marco Aurélio, oferecido pela Prefeitura Municipal em parceria com o Governo do Estado e Fundação de Cultura de MS. A dupla arrancou aplausos do público, tocando grandes sucessos da música sertaneja, inclusive música raiz (modão).

Shows sertanejos encerram com chave de ouro programação “Ano Novo é Aqui” em Aparecida do Taboado

Em seguida, subiram ao palco Clayton & Romário para o show principal da noite, atraindo milhares de pessoas à Praça da Matriz. Os irmãos, que nasceram em Goiás e hoje vivem em Belo Horizonte (MG), vem ganhando o país com vários sucessos como Pingaiada, Remédio Novo, O Golpe e o último trabalho, “Água nos Zoi”, gravado em parceria com Jorge & Matheus, que já tem mais de 11 milhões de visualizações no Youtube.

A dupla, que levou o público aparecidense à loucura cantando o hino ‘60 Dias Apaixonado’, é ouvida por quase 3,8 milhões de pessoas mensalmente no Spotify e soma mais de 53 milhões de views no seu canal do YouTube.

A programação ‘Ano Novo é Aqui – Aparecida do Taboado 2022’ ainda contou com a apresentação da cantora gospel Soraya Moraes no dia 30 de dezembro e da Banda Realce (de Goiânia-GO) no dia 31, fazendo o grande Show da Virada.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog