/

Símbolo do MDB, Sr. Licinho diz que história da família Melo é motivo de orgulho para o partido

1 min de leitura

Membro fundador do Diretório Municipal do MDB, desde 1969, Ulisses Rodrigues de Almeida Filho, mais conhecido como senhor Licinho, é um dos símbolos da agremiação na cidade e um cabo eleitoral ferrenho da família Melo em Aparecida do Taboado.
Admirador do trabalho prestado pelo ex-prefeito Vilson Bernardes de Melo, que chefiou o Executivo por 2 mandatos, Sr. Licinho diz que “a história da família Melo é motivo de orgulho para o MDB”. Segundo ele, a trajetória de Vilson na Prefeitura e a de Sirlei no Executivo, quando ocupou cargos de Secretaria, e no Legislativo, principalmente quando presidiu a Câmara, são de honradez e muito trabalho, o que envaidece o partido, “por isso eu apoio o nome dela para representar o MDB nas eleições desse ano”, disse ele, reforçando a pré-candidatura da ex-vereadora à Prefeitura, anunciada pelo partido na noite desta sexta-feira (17).
Aos 87 anos, Sr. Licinho, que foi vereador em 1967/68 e vice-prefeito na gestão 1970/73, vê na política um instrumento para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. Ele ainda faz questão de participar ativamente das reuniões do partido, sendo um membro atuante e presente, sempre muito respeitado pelos correligionários.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog