/

SIMTED antecipa Dia do Servidor e entrega brindes aos associados

1 min de leitura

Aproveitando o Dia dos Profissionais da Educação, celebrado no último dia 6, o Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação (SIMTED) decidiu antecipar a comemoração ao Dia do Servidor Público (28/10) e iniciou a entrega de brindes para homenagear os quase 400 associados.

Segundo o presidente da entidade, Ronilson Machado, o objetivo é não deixar que as datas passem em branco, além de servir como forma de reconhecimento ao trabalho prestado pela classe.

O presidente adiantou que por conta da pandemia do novo coronavírus o jantar em comemoração ao Dia do Servidor, que acontece tradicionalmente em outubro para celebrar as conquistas e a união da classe, pode ser cancelado, “é uma medida que ainda estamos avaliando para a segurança dos nossos associados; o momento é de precaução e cuidado”, frisou. Vale destacar que o município já registra mais de 200 casos confirmados da doença.

Ao todo, estão sendo entregues 800 máscaras faciais (2 para cada associado) e 400 carteiras (masculina e feminina). Mais da metade dos associados já receberam os mimos.

SIMTED antecipa Dia do Servidor e entrega brindes aos associados SIMTED antecipa Dia do Servidor e entrega brindes aos associados

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog