/

Sindicato dos Servidores constrói sauna para os associados

1 min de leitura

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipal durante longos anos vem investindo em uma sede que possa oferecer opções de lazer aos associados. As sucessivas diretorias conseguiram realizar investimentos que confere à sede do clube o status de destaque entre os mais bem estruturados da cidade.

A atual diretoria está prosseguindo com as melhorias e já garantiu diversos investimentos. O mais recente é a construção da sauna que será mais uma opção de lazer aos sócios; as obras foram iniciadas no fim do mês de fevereiro e contará com 62m² de área construída incluindo um depósito.

Sindicato dos Servidores constrói sauna para os associados

Com supervisão do engenheiro Percival Maia, a sauna terá banheiros, armários, área de circulação, trocador e uma estrutura completa para atender os 370 associados.
Com previsão de finalização para o fim de maio, a obra, de acordo com o presidente do Sindicato, Gilson Alves Garcia, atende a um pedido dos associados, “desde a primeira vez que me candidatei recebi esse pedido, prometi, agora estou cumprindo” explica ele.

Além da construção da sauna, o campo de futebol acabou de ser reformado e outras mudanças serão feitas até o fim do mandato em maio de 2021.

Sindicato dos Servidores constrói sauna para os associados

A sauna é mais um benefício aos associados que já podem usufruir de um amplo salão de festas com climatizadores, cozinha e uma área externa coberta. A estrutura conta ainda com parquinho para a diversão das crianças.

Para a prática esportiva, os associados dispõem de uma quadra de vôlei de areia e campo de futebol que teve o gramado recuperado nesse período de chuvas.

O presidente Gilson sempre destaca o apoio que tem recebido dos membros da Diretoria e todos os associados, união que vem proporcionando realizar investimentos que devolvem ao associado a sua contribuição em opção de lazer, bem como a realização de um trabalho sério na defesa dos interesses da categoria.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog