/

Sindicato dos Servidores Municipal inaugura sauna

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipal inaugurou neta terça-feira (23), às 17h30, uma sauna durante uma cerimônia simples e contou com a presença de membros da diretoria, associados e imprensa.

O presidente da entidade, Gilson Alves Garcia falou ao Costa Leste News e comemorou a conquista, visto que, segundo ele, a construção da sauna era um sonho antigo que estava se concretizando e representava o resgate de um compromisso firmado com os servidores municipais.

“O servidor sindicalizado passa a contar com uma sauna totalmente equipada com ducha, banheiros e vestiário, um investimento feito com muito carinho pensando no bem-estar dos associados”, comentou Gilson.

A construção conta com mais de 120 m2 e estará disponível aos associados durante as segundas e quartas-feiras para o público feminino e nas terças e quintas para os homens, com funcionamento das 20h às 22 horas. Entretanto, dependendo da demanda e do interesse dos frequentadores poderá haver mudanças no horário de funcionamento.

Segundo informou o presidente do Sindicato, o município conta com um quadro de mil servidores ativos e aproximadamente 200 aposentados, que somados aos trabalhadores do poder legislativo e da FESAT, deve totalizar 1.300 servidores. O Sindicato conta com 740 associados e pretende desenvolver uma campanha de sindicalização para aumentar esse número.

Além da sauna inaugurada o sindicato oferece parquinho, campo de futebol, quadra de vôlei de areia, dois espaços para a realização de eventos, sendo um aberto e outro fechado com climatizadores, espaço social com bar, mesas para jogos de sinuca e baralho. Durante a inauguração da sauna também foi entregue um banheiro para o público feminino.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog