/

Sindicato dos Servidores realizará “3º Encontro Mulheres” em homenagem ao dia das mães

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – O Sindicato dos Servidores Municipais realizará neste sábado (14), das 9 às 17 horas o “3º Encontro Mulheres” em comemoração ao Dia das Mães.

O presidente da entidade, Gilson Alves Garcia, informou que a preparação do evento está acontecendo com o objetivo de celebrar esse momento especial, pós pandemia, com uma extensa programação: café da manhã, dança, cabeleireiras, esteticista, massagem, almoço, vôlei, sauna e lanche da tarde.

O encontro acontecerá na sede do sindicato e proporcionará momentos de reencontro e celebração pela superação de momentos difíceis passados nos últimos dois anos, de acordo com a diretoria.

“Esse evento é realizado para as mães e demais mulheres, associadas e dependentes, o nosso objetivo é o homenagear essas mulheres que sempre prestigiam e fortalecem a nossa entidade”, comentou o presidente, Gilson Garcia.

O evento preparado para associadas e dependentes, deixou de ser realizada nos últimos dois anos, em razão da pandemia da covid-19. Tradicionalmente sempre foi realizado uma semana antes ao Dia das Mães, mas neste ano não foi possível em razão da realização do Taboadão Rodeio Show.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog