/

Sindicato dos Servidores retoma atividades da escolinha de futebol

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – O sindicato dos Servidores Públicos Municipais iniciou nesta segunda-feira (11) as inscrições para a escolinha de futebol realizada pela entidade. Segundo o presidente, Gilson Alves Garcia, a escolinha apresenta algumas inovações, como a confecção de materiais, que já estão prontos para iniciar as atividades.

As inscrições começaram no dia 11, e irão prosseguir até as vagas serem preenchidas, entretanto o sindicato alerta aos pais que, em virtude da pandemia as vagas serão limitadas para evitar aglomerações. Os interessados devem procurar o Sindicato nas datas dos treinamentos: segundas e quartas a partir das 18h30 BR.

Após o período das inscrições, os treinadores estarão organizando as crianças por idade para definir as datas e horários dos treinos. O primeiro ocorreu nesta quarta-feira (13).

Na escolinha podem participar crianças com idade entre 5 e 13 anos e os treinos serão realizados pelos treinadores Welington e Danilo e serão permitidas 40 crianças por turma.

A Escolinha de futebol do Sindicato teve início no ano de 2018, prosseguiu no ano de 2019 e em razão da pandemia foi paralisada no ano de 2020 até o mês de outubro de 2021.

Os dependentes dos associados com idade entre 5 e 13 anos de ambos os sexos tem o direito de participar dos treinamentos sem custo, já as crianças da comunidade terão que pagar uma taxa que será entregue diretamente aos treinadores. Todavia, as crianças da comunidade que comprovarem que não tem condições de pagar a mensalidade, terão acesso aos treinamentos.

Uma novidade para 2021, é que uma vez ao ano os treinadores irão trazer representante de clubes da região para analisar o potencial dos alunos da escolinha.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog