/

Sindicato Rural divulga mais 2 cursos gratuitos para o mês de maio

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Em parceria com o Senar/MS, o Sindicato Rural dará início neste mês de maio a mais dois cursos gratuitos destinados para a população aparecidense com vagas limitadas.

No dia 31, terá início ao curso de Processamento da Carne de Peixe que terá como objetivo principal o desenvolvimento correto dos processos de beneficiamento e de conservação de pescados, produzindo pratos típicos com total aproveitamento. 

O curso que será finalizado no dia 01 de junho abordará várias técnicas de preparo como: Croquete, Bolinho, Hambúrguer, Caldo de Peixe, Ensopado de Peixe e Pirão, Peixe Recheado e assado na folha de bananeira e Processo de Armazenamento e Comerialização.

Já no dia 30, o Sindicato Rural dará início ao curso de Operação Básica de Tratores Agrícolas (Pneus) com a finalidade de qualificar mão de obra. Dentre os assuntos que serão abordados estão a segurança e saúde do trabalhador, preservação do meio ambiente, componentes básicos dos tratores agrícolas de pneus e suas funções e manutenção diária.

Quem estiver interessado em conhecer os cursos promovidos pelo Sindicato Rural pode entrar em contato através dos telefones (67) 3565-1288 ou 99256-4491. Para acompanhar de perto o trabalho realizado pelo Sindicato, siga a página no facebook @sindruraltaboado.

Sindicato Rural divulga mais 2 cursos gratuitos para o mês de maio

Sindicato Rural divulga mais 2 cursos gratuitos para o mês de maio

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog