/

Sindicato Rural e Famasul doam 60 litros de leite para o Lar dos Idosos

1 min de leitura

Em parceria com a Famasul, o Sindicato Rural de Aparecida do Taboado doou 60 litros de leite para o Lar dos Idosos Vicente Marques de Queiroz nesta segunda-feira (27).

A ação faz parte da Semana Estadual do Leite comemorada em maio e tem o objetivo de fortalecer e promover a cadeia produtiva do leite em Mato Grosso do Sul.

Para contribuir com as comemorações da semana, a Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul), promoveu junto aos sindicatos do estado interessados, a doação de leite para entidades que desenvolvem projetos sociais.

De acordo com dados apresentados pelo Famasul, Mato Grosso do Sul possui 24 mil propriedades rurais ligadas à cadeia produtiva de leite, com mais de 920 recebendo atendimento da Assistência Técnica e Gerencial do Senar/MS, responsáveis por 15% da captação de leite no estado.

A entrega ocorreu na sede do Sindicato Rural, pelo presidente da entidade Eduardo Sanchez, e na oportunidade ele destacou a satisfação em poder, por meio de uma parceria com a FAMASUL contribuir com o trabalho desenvolvido pelo lar dos idosos do município.

Por sua vez o Presidente do Lar Vicente Marques de Queiroz, João Vitor Pietro da Silva, agradeceu a doação e reforçou a importância da participação da população, entidades e empresários do município em continuar apoiando Lar dos idosos, especialmente nesse momento em que todos estão passando em virtude do distanciamento social.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog