/

?Sindicato Rural forma mais 11 técnicos em Agronegócio

1 min de leitura

      Aparecida do Taboado (MS) – O Sindicato Rural oficializou a colação de grau de mais 11 novos profissionais no curso Técnico em Agronegócio, desenvolvido em parceria com o Senar-MS. O evento para a entrega dos certificados ocorreu no último dia 31, na Famasul, em Campo Grande.

      Segundo a coordenadora do polo de Aparecida do Taboado, psicóloga Jéssica Piotto, na cerimônia foram graduadas as turmas 2017.1 Agrotec, que terminou com 5 alunos, e a 2017.2 Taboagro, com 6 estudantes.

      Satisfeita e orgulhosa do trabalho realizado pelos novos profissionais, que agora estão à disposição do mercado, Jéssica falou sobre a conquista das turmas, “chegou o momento de celebrar a grande conquista. O caminho foi longo e certamente muito difícil em algumas ocasiões, mas vocês superaram todos os desafios e conseguiram a merecida formatura. Parabéns”.

    A coordenadora ainda falou sobre o futuro, “se continuarem trabalhando com toda essa dedicação, certamente os dias serão abençoados com mais vitórias”, e desejou sucesso profissional e um futuro recheado de muitas realizações a todos, que com garra, concluíram o curso.

    Por fim, Jéssica anunciou que o Sindicato Rural deve abrir novas turmas no início do próximo ano.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog