/

Sindicato Rural realiza curso de implantação de horta

1 min de leitura

 

 

Aparecida do Taboado (MS) – Em parceria com o SENAR/MS, o Sindicato Rural de Aparecida do Taboado realizou nos dias 04 a 06 de março o curso de ‘Implantação e manejo básico de horta’.

Com carga horária de 24 horas, o curso proporcionou aos 15 alunos inscritos aulas teóricas e práticas no recinto de leilões do Sindicato Rural, onde implantaram uma horta, e também na propriedade de um dos alunos, sr. Élcio José Paes.

Sindicato Rural realiza curso de implantação de horta

O curso teve por objetivo conhecer o sistema de produção de hortaliças e utilizar as informações para a implantação e manejo de horta, participando efetivamente de atividades teórico-práticas.

Conforme a programação, os alunos aprenderam sobre a importância das hortaliças, definição do local para construção de canteiros, adubação, colheita, armazenamento e aproveitamento das hortaliças e demais temas relacionados.

Quem estiver interessado em conhecer os cursos que o Sindicato Rural promove deve acessar a agenda na página oficial da entidade no Facebook. Todos os cursos e treinamentos são gratuitos. Mais informações pelo telefone (67) 3565-1288.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog