/

Sindicato Rural receberá embalagens vazias de agrotóxicos nesta terça-feira

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Em parceria com o Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias (inpEV), a ATRA- Associação Treslagoensse de Revendas Agricolas e IAGRO, o Sindicato Rural de Aparecida do Taboado receberá embalagens vazias de agrotóxicos nesta terça-feira (27).

Associados do Sindicato Rural e APROBAT terão das 8h30 às 17h00 para levar ao recinto de leilões do Sindicato Rural as embalagens de defensivos agrícolas que já foram utilizadas para o descarte correto do produto.

Após a ação, as  embalagens vazias recebidas em Aparecida do Taboado serão encaminhadas para o Posto de recebimento de Três Lagoas, gerenciado pela ATRA- Associação Treslagoensse de Revendas Agrícolas, entidade sem fins lucrativos, que abrange os revendedores e cooperativas da região. Posteriormente essas embalagens são encaminhadas a central de Recebimento de Bilac – SP, onde serão prensadas e destinadas corretamente para as recicladoras e as embalagens contaminadas seguirão para as incineradoras em São Paulo.

Sindicato Rural realiza receberá embalagens vazias de agrotóxicos nesta terça-feira

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog