/

Sorteio do “Dia dos Pais” da promoção Quatro Amores será na próxima sexta-feira

2 minutos de leitura

    Aparecida do Taboado (MS) – Ocorrerá na próxima sexta-feira, dia 19 de agosto, o terceiro sorteio da campanha Quatro Amores, realizada pela Associação Comercial (ACIAT), promoção que tem como objetivo principal contemplar os consumidores aparecidenses em quatro datas diferentes. No “Dia dos Pais”, os consumidores serão premiados com seis vale-compras, no valor de R$ 500,00 cada, a serem retirados em qualquer loja participante.
    O sorteio, mais uma vez, será realizado na Feira do Produtor Rural, com show ao vivo. “Realizamos uma parceria com a Prefeitura Municipal e com a Diretoria da Associação dos Feirantes Aparecidenses (AFA), e, dessa forma, todos os sorteios da promoção Quatro Amores serão realizados na Feira do Produtor Rural”, informou o Presidente da ACIAT, José Carlos Hipólito.
    A campanha teve início no começo de abril e conta com 58 empresas participantes, as quais, juntas, distribuirão mais de 432 mil cupons até o final da promoção. “A campanha Quatro Amores foi planejada com o objetivo de bonificar clientes e também os empresários”, ressaltou José Carlos.
    De acordo com José Carlos, a promoção foi desenvolvida para valorizar os consumidores aparecidenses. “O principal objetivo da Associação Comercial é trazer para Aparecida do Taboado, o que há de melhor, e, para isso, temos que valorizar o nosso comércio local e, mais ainda o consumidor”, frisou José Carlos.
    A campanha Quatro Amores vai contemplar mais 12 consumidores, com seis vale-compras no valor de R$ 500,00 cada, no “Dia dos Pais”, 12 de agosto; e “Dia das Crianças”, 14 de outubro. “Caso haja algum imprevisto e o sorteio não ocorra no dia estipulado, ele será realizado no primeiro dia útil da próxima semana, ou seja, na segunda-feira, às 10 horas, na sede da ACIAT”, explicou o presidente da entidade.
    Na entrega do vale-compra do último sorteio da promoção Quatro Amores, que será no dia 17 de outubro, ocorrerá o sorteio para premiar o funcionário campeão e a empresa. “O sorteio dos mil reais será realizado entre os funcionários que atenderam ou entregaram o cupom para os vencedores dos vale-compras e que tenham seus nomes escritos no respectivo cupom. Já a TV de 40 polegadas será sorteada entre todas as empresas que participaram da campanha”, informou José Carlos. “Esta é uma forma que a ACIAT encontrou de contemplar todos os envolvidos na campanha, ou seja, o consumidor que movimenta o nosso comércio, o funcionário que sempre está presente e pronto para ajudar, e as empresas que estão gerando empregos em Aparecida do Taboado”, completou.
    As promoções são realizadas pela ACIAT, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) – Sala do Empreendedor e Prefeitura Municipal. Para participar faça compras nos estabelecimentos credenciados e exija seu cupom. Boa sorte!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog