/

Stetcar Mantovani oferece estética automotiva e garante qualidade

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Inaugurado no mês passado, a Stetcar Mantovani oferece serviços de estética automotiva para seu carro com produtos de qualidade, como higienização e hidratação de banco de couro e polimento.

De propriedade de Laércio Mantovani de Oliveira e José Canuto de Oliveira, mais conhecido como Sargento Canuto, o lava rápido surgiu após uma sociedade entre pai e filho, “o meu filho, o Laércio, já trabalha com polimento de carro há um tempo e ia montar seu próprio espaço quando eu tive a ideia de me envolver no negócio agora que vou me aposentar”, explicou Canuto.

Stetcar Mantovani oferece estética automotiva e garante qualidade

Dentro os serviços prestados pela dupla, estão o polimento, higienização de painel e teto, recuperação de farol, cristalização, remoção de resíduos de chuva ácida, lavagem de veículo simples e com cera, e os já citados, higienização e hidratação de banco de couro e polimento.

Além disso, o cliente pode desfrutar de petiscos e até mesmo tomar uma cervejinha, enquanto espera seu carro, na lanchonete do local que funciona durante o expediente.

“Nós oferecemos serviço especializado e o carro é tratado com todo o cuidado e respeito que o cliente merece. Além disso, caso o cliente não possa trazer o carro até o local, nós buscamos o veículo”, garante José Canuto.

Para conhecer os serviços prestados pela Stetcar Mantovani, é só visitar o lava rápido que se localiza na Rua Américo Alves de Queiroz, 3135, Jardim Oliveira. Você também pode entrar em contato através dos números (67) 98124-0980 ou 98100-9089.

Stetcar Mantovani oferece estética automotiva e garante qualidade

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog