/

Supermercado Gianini traz novidades e vende marmitas aos clientes

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Inaugurado na última quinta-feira (03), o Supermercado Gianini trouxe inúmeras novidades e surpreendeu os clientes ao oferecer um espaço com mais de mil metros quadrados de área construída. Além do tradicional açougue e a feirinha, o supermercado também investiu na padaria e confeitaria e na venda de marmitex para os consumidores na hora do almoço.

A novidade surgiu com a parceria entre o proprietário do Gianini, Juliano Alves, e a cozinheira Monique Carolina Thenorio, que já atua na área há quatro anos. “Eu sou cliente do supermercado há algum tempo e moro ali perto também. Com a inauguração do novo mercado, o Juliano tinha a intenção de vender marmitex no mercado e investiu em uma pista para a venda do produto e depois ele entrou em contato comigo para fecharmos uma parceria, e eu concordei na hora”, explicou Monique.

Além dos tradicionais marmitex do valor fixo, o cliente também tem a opção de levar para casa porções individuais de salada, arroz ou até mesmo da “mistura” em embalagens que atendem suas necessidades.

Ao Costa Leste News, Monique disse que a média de marmitex preparados diariamente é de 80, já a média de porções das porções separadas é de 120, entretanto, a previsão é aumentar essa quantia. “Quando eu chego no mercado para fazer a entrega já tem gente me esperando para garantir seu almoço. O cardápio é bem variado e eu tenho uma certa experiência por conta dos eventos que eu faço. Além disso, estou sempre em contato com o Juliano para poder trocar ideias”, contou.

Supermercado Gianini traz novidades e vende marmitas aos clientes Supermercado Gianini traz novidades e vende marmitas aos clientes

Quando questionada sobre o sucesso da parceria, a cozinheira não esconde a felicidade e contou à nossa reportagem que o retorno está sendo muito positivo e o plano para aumentar o espaço e atender mais aparecidenses já existe.

Quer conferir a novidade? A marmita é servida a partir das 11 horas de segunda a sexta-feira no Supermercado Gianini que se localiza na Av. da Saudade, 2180. Você também pode entrar em contato através dos telefones (67) 3565-5161 ou 98147-1588.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog