/

Supermercado Silva será inaugurado neste sábado

1 min de leitura

Com instalações bem modernas, Flávio Emiliano da Silva vai inaugura neste sábado, dia 2 de maio, a partir das 8h, o Supermercado Silva. O empreendimento vai oferecer estrutura completa de supermercado, com secos e molhados, quitanda, açougue e artigos de padaria; tudo num só lugar.

Depois de muito trabalho e dedicação, Flávio vai sair de um prédio de 90m², alugado, onde funcionou como bar e depois como uma pequena conveniência durante 5 anos para se instalar em prédio próprio, com 527m² de área construída e estrutura completa de supermercado, “é a realização de um grande sonho pra mim. Eu fico até emocionado de olhar pra tudo isso”, conta ele, correndo os olhos – marejados – pelos corredores da nova loja.

Embora a inauguração venha acontecer em meio à pandemia do novo coronavírus, Flávio está bastante otimista e prepara grandes ofertas para receber os aparecidenses, seguindo todos os protocolos de saúde recomendados pelas organizações de saúde, “a gente não vai poder inaugurar como gostaria, mas isso não vai tirar o brilho do momento”, garantiu ele, convidando os aparecidenses a conhecerem o novo supermercado da cidade.

Ao lado da irmã Aliziane e da namorada Geize, Flávio vai dedicar a inauguração à saudosa mãe, dona Maria Dulce da Silva, que foi sua maior incentivadora e faleceu há cerca de 1 ano, “eu queria muito que ela estivesse aqui comigo nesse momento, mas sei que de onde estiver ela está feliz por ver que eu consegui, com muito esforço e muito trabalho, realizar meu sonho”, falou, emocionado.
O Supermercado Silva está instalado na rua Olinda M. de Menezes, 1732, ao lado do prédio (de esquina) onde funcionava a Conveniência Silva. Prestigie!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog