/

Suplente Moysés Chama assume cadeira na Câmara Municipal

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Moysés Chama de Carvalho, primeiro suplente do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), tomou posse nesta segunda-feira (13) e agora ocupa a vaga deixada pelo vereador Ber Galter, que se licenciou para assumir a Chefia de Gabinete, na equipe de governo do Prefeito José Natan.

A sessão contou com casa cheia, obedecendo às determinações do distanciamento social e teve a presença dos pais do vereador empossado, lideranças do MDB, familiares e amigos.

Após a posse Moysés Chama, falou aos presentes e afirmou que retornar ao poder legislativo aparecidense representa a oportunidade de dar continuidade ao trabalho que desenvolveu na gestão passado, e que contribuirá com o desenvolvimento do município nos setores educacional, transporte, segurança e todos os demais.

Disse também que todos os membros da casa representam uma parcela da população e por isso, será importante o diálogo e cooperação para que possam atender às expectativas da população.

Destacou a importância da história do poder legislativo e a necessidade de dar continuidade ao trabalho com respeito, ética, dignidade e o desenvolvimento de ações que possam melhorar a qualidade de vida do cidadão. Por fim, se colocou à disposição dos colegas vereadores e de toda população.

Suplente Moysés Chama assume cadeira na Câmara Municipal

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog