/

Suzano está com seleção para Técnico(a) de Logística Florestal I em Três Lagoas (MS)

1 min de leitura

A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está em processo seletivo para preencher vaga de Técnico de Logística Florestal I em Três Lagoas (MS). As inscrições estão abertas a todas as pessoas interessadas, sem discriminação de gênero, idade, etnia, raça, deficiência ou orientação sexual.

Para participar do processo seletivo, as pessoas interessadas devem atender aos seguintes pré-requisitos:  ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo, experiência comprovada como instrutor em operações de máquinas pesadas, conhecimento básico em Excel e PowerPoint e conhecimento básico em manutenção de máquinas pesadas. Cursos de formação técnica ou curso superior em áreas como Administração podem ser considerados diferenciais para a vaga.

As inscrições estão abertas pelo link. O prazo termina no dia 4 de fevereiro. No endereço eletrônico, os candidatos e candidatas também irão encontrar mais informações sobre a função e os benefícios oferecidos pela empresa.

Outras seleções

Na Página de Oportunidades da Suzano, a pessoa interessada também poderá acessar outras vagas abertas no Estado e em todas as unidades da Suzano no País, podendo ainda se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.

 Sobre a Suzano

A Suzano, empresa resultante da fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria, tem o compromisso de ser referência global no uso sustentável de recursos naturais. Líder mundial na fabricação de celulose de eucalipto e uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina, a companhia exporta para mais de 80 países e, a partir de seus produtos, está presente na vida de mais de 2 bilhões de pessoas. Com operações de dez fábricas, além da joint operation Veracel, possui capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano. A Suzano tem mais de 35 mil colaboradores diretos e indiretos e investe há mais de 90 anos em soluções inovadoras a partir do plantio de eucalipto, as quais permitam a substituição de matérias-primas de origem fóssil por fontes de origem renovável. A companhia possui os mais elevados níveis de Governança Corporativa da B3, no Brasil, e da New York Stock Exchange (NYSE), nos Estados Unidos, mercados onde suas ações são negociadas.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog