/

Suzi retribui solidariedade e faz doações de roupas na porta de casa

1 min de leitura

Com o objetivo de ajudar a população mais carente do município, Suzi Meire Cantelli faz doações às instituições de Aparecida do Taboado há quatro anos.

Proprietária do Brechó da Suzi, a comerciante tem deixado em frente ao brechó roupas para doação, “todos os meses eu pego aquelas roupas que não tem saída e faço uma doação para as instituições e igrejas, mas como as pessoas acostumaram deixar peças aqui para doar, eu reuni tudo e coloquei lá fora para as pessoas pegarem”, explica.

Suzi retribui solidariedade e faz doações de roupas na porta de casa

Quando questionada sobre a importância de sua iniciativa, ela explica que após acontecimentos traumáticos em sua vida, as prioridades se transformaram e que ajudar o próximo “deixa um sentimento muito bom dentro da gente”.

Suzi comenta também que a ação durará enquanto o brechó existir e estará sempre disposta para receber doações de quem deseja se juntar a iniciativa. Além da doação de roupas, ela pede também que sejam doados cabides para exposição das peças.

“A pessoa pode vir e pegar aquilo que precisa ou se quiser também pode doar, a única coisa que a gente pede em pagamento é uma oração”, finaliza a comerciante.

O Brechó da Suzi se localiza na Avenida João Pedro Pedrossian, 3140.

Suzi retribui solidariedade e faz doações de roupas na porta de casa

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog