/

Taboadão 2022: Público trocará 1kg de alimento por ingresso no sábado

1 min de leitura

A secretaria municipal de Assistência Social de Aparecida do Taboado, foi convidada pelos organizadores do Taboadão 2022 (Bacana Produções e a Cultura FM) para coordenar a arrecadação de alimentos, na ação beneficente “TABOADÃO SOLIDÁRIO 2022”.

A festa será de portões abertos ao público e não haverá cobrança na bilheteria. Porém, somente no sábado, dia 30 de abril, último dia de evento, será realizado o “TABOADÃO SOLIDÁRIO”. O acesso ao recinto da Festa do Peão, vai valer 1 quilo de alimento não perecível. Somente para o sábado, 30 de abril. Troque 1 quilo de alimento por um ingresso.

Para evitar filas e retirar o seu ingresso com antecedência, você deverá trocá-lo por um quilo de alimento não perecível no ponto de troca localizado na Avenida Presidente Vargas, 4388, antigo prédio da Prefeitura. Lembrando que cada pessoa terá direito a um ingresso.

Os dias e horários para troca são:18/04/2022 a 29/04/2022 das 09hs às 19hs e 30/04 das 09hs às 15hs. À noite a partir das 19hs na bilheteria do recinto.

Os alimentos para doação, são os seguintes: arroz, feijão, açúcar, óleo e café, que irão beneficiar as seguintes entidades: APAE, Lar dos Idosos, Instituto Dom Afonso Maria Fusco, Albergue Noturno, Casa da Hospitalidade São João de Deus, Desafio Jovem Operação Resgate e Comunidade Terapêutica Vô Juca.

Faça sua contribuição com as entidades assistenciais de Aparecida do Taboado. Os organizadores contam com a ajuda e compreensão de todos.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog