/

“Taboado Food” pretende revolucionar o modo de pedir comida em Aparecida do Taboado

1 min de leitura

Com o objetivo de oferecer um catálogo de entrega de produtos alimentícios na cidade, o Taboado Food é uma excelente opção para quem quer encontrar em um só aplicativo restaurantes, lanchonetes e até produtos feitos em casa, em Aparecida do Taboado. Iniciativas parecidas já existem em cidades pequenas da região, como Santa Fé do Sul e Fernandópolis-SP, e trazem inúmeras vantagens tanto para as empresas quanto para os usuários.

O comerciante que decidir anunciar no App contará com um plano de mídia que, em breve, será colocado em prática para a divulgação da marca em carros de som, rádio, jornal e mídias sociais, “o aplicativo é bem democrático, ele dá visibilidade para todos igualmente, tanto para empresas quanto para produtores; existe uma aba específica para a venda de ovos e frango caipira, por exemplo. A ideia é que todos tenham a mesma visibilidade”, explica Raquel Vieira, que desenvolveu o aplicativo.

Outro diferencial, segundo ela, é a parceria com entregadores (motoboys) para quem ainda não possui este serviço e com uma taxa de entrega de baixo custo.

O aplicativo pode ser baixado em celulares com sistema operacional Android por meio do Google Play digitando o nome “Taboado Food” ou através do link  disponível e também no sistema IOS através deste link (e é só clicar para salvar na tela inicial no primeiro acesso).

“Taboado Food” pretende revolucionar o modo de pedir comida em Aparecida do Taboado       “Taboado Food” pretende revolucionar o modo de pedir comida em Aparecida do Taboado

Raquel explica que a ideia de criar o catálogo surgiu após amigos que atualmente moram no sul de Minas Gerais desenvolverem um aplicativo semelhante e que fez muito sucesso na cidade de Munzambinho-MG.

A publicitária também sentia falta de algo que centralizasse os restaurantes em Aparecida do Taboado, já que estava acostumada com aplicativos como o Ifood quando morava em São Paulo-SP, “foi uma necessidade de usuária mesmo porque se você não conhece a cidade, você não consegue comparar o preço da pizza, do espetinho, do lanche e acaba não conhecendo muitas opções”, comentou.

Quando questionada sobre as expectativas, Raquel pensa positivo e deseja que o aplicativo reúna todos os restaurantes da cidade para que o usuário tenha variadas opções. A expectativa é que mais de cinco mil downloads sejam feitos nos próximos três meses.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog