/

Taboado Futsal avança na Copa Morena sem perder nenhum jogo na 2ª rodada

1 min de leitura

O Taboado Fustal avançou mais uma fase na Copa Morena de Futsal depois de uma excelente participação na 2ª rodada do Grupo J neste final de semana, em Bela Vista-MS, na fronteira com o Paraguai, a aproximadamente 800km de Aparecida do Taboado.

Dos três jogos disputados na sexta e sábado, a equipe aparecidense obteve um empate e duas vitórias, alcançando a classificação para a 3ª fase do torneio, inclusive com uma goleada no último jogo da rodada.

Na sexta-feira, o Taboado Futsal enfrentou o time da casa, num jogo acirradíssimo, deixando a partida empatada em 3 x 3. Já no sábado, no primeiro jogo do dia, a equipe venceu o Objetivo Futsal de Maracaju por 4 x 3 em mais uma disputa emocionante e no último confronto, à noite, o Taboado Futsal goleou a equipe de Rio Brilhante, fechando o placar em 5 x 1.

Os jogos da próxima rodada ainda não foram definidos, nem a cidade sede. Mas, a equipe aparecidense segue confiante, trabalhando para manter o bom rendimento e chegar à final da competição.

Os gols da rodada foram marcados pelos atletas: João Guilherme (5), Luan (2), Vinícius (2), Bruno (1), Gustavo (1) e Vitor (1).

Taboado Futsal avança na Copa Morena sem perder nenhum jogo na 2ª rodada

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog