/

Terça-feira será de calor com máxima de 35ºC. Frente fria chega amanhã em MS

1 min de leitura

A terça-feira será de tempo nublado com pancadas de chuva no sul, sudoeste e centro oeste do Estado (nas regiões de Bela Vista, Dourados, Jardim e Aquidauana). Não deve chover nas demais áreas.

O índice de umidade relativa do ar ficará baixo em grande parte de MS podendo variar entre 30% a 80%. O dia será quente com máxima de 39ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Aparecida do Taboado amanheceu com céu parcialmente nublado e à tarde deve receber uma névoa seca. A máxima é de 35ºC e a umidade do ar deve oscilar entre 30% e 75%.

Ainda na Costa Leste do Estado, Selvíria, Paranaíba, Três Lagoas e Chapadão do Sul também devem ter máxima de 35ºC.

Já em Campo Grande, a máxima não deve passar dos 32ºC, com tempo parcialmente nublado e névoa seca. O índice de umidade relativa do ar deve ficar entre 60% e 30%.

Em Coxim, Dourados e Ponta Porã 36ºC, Corumbá, Ladário, Miranda e Porto Murtinho 39ºC.

Frente Fria

Segundo a previsão do Instituto, o tempo muda de hoje para amanhã, quando o canal de umidade vindo da Amazônia passa pelo oeste do Estado e se conecta a uma frente fria de forte intensidade que atua no Paraguai, aumentando a nebulosidade e promovendo pancadas de chuva na região.

Amanhã (6), a frente fria cruza MS trazendo fortes pancadas de chuva, especialmente no sudoeste (nas regiões de Bodoquena, Bela Vista, Bonito, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Dourados e Ponta Porã). A massa de ar fria e seca na retaguarda deixa o tempo seco e claro com declínio de temperaturas. (Informações do Campo Grande News)

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog