The Rock e Jason Momoa serão irmãos em novo filme de “Velozes e Furiosos”

1 min de leitura

Você consegue imaginar duas lendas do cinema, como Dwayne ‘The Rock’ Johnson e Jason Momoa, de "Aquaman" juntos no mesmo longa, vivendo como irmãos?

De acordo com The Rock, isso se tornará uma realidade nos próximos spin-offs da franquia "Velozes e Furiosos"!

 

The Rock e Jason Momoa em "Velozes e Furiosos"

Intitulado "Hobbs & Shaw" e com previsão de estreia para agosto deste ano, o primeiro spin-off de "Velozes e Furioso" focará na história do personagem de Dwayne Johnson, Luke Hobbs, e do assassino Deckard Shaw, interpretado por Jason Statham.

Mas, mesmo com a data de estreia ainda distante, os fãs questionaram The Rock se ele e o Jason Momoa não poderiam participar do longa-metragem juntos.

A surpresa veio quando o ator respondeu que já havia sido cogitada a parceria para que eles vivessem irmãos, mas devido a problemas na agenda de Momoa, não foi possível acontecer neste primeiro filme.

No entanto, The Rock ainda revelou que, quando o próximo spin-off for lançado, a presença do Aquaman está confirmada.

"Eu e o Momoa tentamos de tudo para ele estar no filme no papel do meu irmão. Mas a agenda dele estava lotada. No próximo filme, com certeza", contou Dwayne.

Além da grande semelhança física – já que ambos são megamusculosos -, The Rock e Momoa foram criados no Havaí! Tudo indica que eles serão ótimos irmãos no cinema.

Já estamos ansiosos para essa parceria!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog