/

Toninho da Cofapi assume terceiro mandato em Inocência

1 min de leitura

Inocência (MS) – Foi com agradecimento à população de Inocência pela confiança de mais um mandato que o Prefeito eleito Antônio Ângelo Garcia dos Santos, Toninho da Cofapi, recebeu a chave da Prefeitura Municipal.

Durante o pronunciamento, o prefeito empossado afirmou que o Executivo e Legislativo assumem a missão importante de tratar a população do município com carinho e dignidade, e irão se dedicar ao máximo para corresponder a expectativa de todos, independentemente de quem votou ou não, irão trabalhar para todos.

O vice-prefeito, Professor Adair agradeceu a Deus e disse que estão entrando pela porta da frente e o dia que saírem também sairão pela porta da frente, com a união entre executivo, legislativo e servidores municipais que farão um grande trabalho.

Ademir Junqueira, eleito presidente da Câmara Municipal, também fez uso da palavra afirmou que o Poder Legislativo estará empenhado para atuar junto com o executivo tendo em vista que o partido da Câmara Municipal é Inocência.

Após receber a faixa, o Prefeito Toninho da Cofapi voltou a falar aos presentes (com transmissão ao vivo) ressaltando que estava assumindo pela terceira vez a gestão municipal, e em nome da Câmara de Vereadores, secretários, diretores, e todos que participaram de sua caminhada vitoriosa, afirmou que fará um mandato com transparência, “vamos trabalhar para cuidar da população com atenção e carinho, respeitando o quadro de servidores e o compromisso é com o desenvolvimento do município e a felicidade da população”, disse.

Posse
A programação de posse dos vereadores, Prefeito e vice-prefeito, teve início na quinta-feira (31) com missa na Igreja Matriz as 19 horas, já no dia 1º de janeiro foi realizada a Cerimônia de Posse na Câmara Municipal às 9 horas, com transmissão ao vivo pelas mídias sociais.

Toninho da Cofapi assume terceiro mandato em Inocência

Equipe de governo
Na semana passada o Prefeito Toninho informou ao Costa Leste News a equipe de governo formada para a próxima gestão: Assistência Social, Helen Bruna da Costa; Desenvolvimento Econômico, Valdir Delírio Martins; Esporte Cultura Lazer e Turismo, Alaerte Modesto de Freitas Filho; Infraestrutura, Maycon Rafhael de Paula e Silva; Saúde, Gelson Pimenta de Freitas; Administração, Geise Oliveira de Souza; Planejamento e Finanças, Gilmarez Leal; Educação, Cleomair Santos de Freitas Almeida; Procurador Jurídico. Dr. Paulo Faria Pires.

Os titulares das pastas da educação, administração, saúde e assistência social são servidores de carreira e fazem parte do quadro efetivo; Maycon e o atual engenheiro da Prefeitura. Apenas três nomes foram buscados foram do quadro de pessoal do município.

Toninho da Cofapi assume terceiro mandato em Inocência

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog