/

Touro descontrolado invade Avenida, ataca 2 pessoas e trecho é interditado

1 min de leitura

Uma ocorrência inusitada mobilizou equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros nas primeiras horas desta quarta-feira (12), em Campo Grande. Descontrolado, um touro foi parar no cruzamento da Avenida Gury Marques com Guaicurus, no bairro Universitário, e atacou duas pessoas.

O tenente José Raimundo dos Santos Neto, do Corpo de Bombeiros, contou que o animal está na região desde a meia-noite. Por volta das 1h, uma equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu imobilizar o touro, que foi amarrado em uma árvore até que o dono fosse localizado.

Segundo o tenente, uma pessoa ainda não identificada passou pelo trecho e cortou a corda que amarrava o animal. Novamente solto na avenida, ele acabou atacando uma motociclista. Ela foi socorrida com Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário.

A área onde o animal estava foi isolado, mas um idoso que passava pelo local furou a barreira e também foi atacado pelo touro. Bravo, ele também tentou atacar os militares envolvidos na ocorrência e danificou com o chifre duas viaturas, uma do Corpo de Bombeiros e outra da Polícia Militar.

Por volta das 7h, o Corpo de Bombeiros conseguiu imobilizar o animal, que teve as patas amarradas. O CCZ (Centro De Controle De Zoonoses) foi acionado para fazer o transporte do touro. O dono ainda não foi localizado.

Com o trecho interditado, o trânsito está lento na região. Filas de carros já formam congestionamento.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog