/

Tratorama comemora 7 anos sob nova direção com um café da manhã especial

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Há sete anos no comando da Tratorama, Edilson Pereira da Silva, mais conhecido como Neguinho, reuniu os fundadores do empreendimento e colaboradores em um café da manhã especial para comemorar os 41 anos da empresa na manhã do último sábado (30).

Tratorama comemora 7 anos sob nova direção com um café da manhã especial

Antes do café da manhã, Edilson relembrou que a empresa foi seu primeiro emprego aos 12 anos e agradeceu aos fundadores Nilton e Alberto (in memorian) pela confiança e paciência que tiveram para ensinar a ele um ofício que exerce até os dias atuais.

“Quando eu fui registrado aos 14 anos pelos dois, eu esperava que viesse escrito auxiliar de mecânica, só que meu primeiro registro na carteira foi mecânico de trator, e esse reconhecimento na época foi algo de que me orgulha muito”, relembrou.

Edilson também relembrou que ao assumir o comando da empresa, após a aposentadoria do Sr. Nilton e falecimento do Sr. Alberto, quis continuar utilizando o mesmo nome ‘Tratorama’ pois tinha a vontade de homenagear o estabelecimento e dar continuidade ao legado da Tratorama.

O café da manhã contou com a presença do sócio-fundador Nilton e sua esposa Alzira, e D. Marilene esposa do saudoso Alberto, os pais do Edilson, a esposa Anair e seus dois filhos, além dos colaboradores.

Atualmente, a Tratorama conta com um time formado por 11 profissionais, que continuam ofertando serviços especializados de mecânicos de máquinas agrícolas e comercialização de peças.

Edilson fez questão de destacar que a Mecânica Tratorama continua mantendo a tradição de contratar jovens aprendizes que passam a ter a opção de se profissionalizarem e garantir um futuro com mais oportunidades.

“A nossa empresa cresce graças a preferência dos nossos clientes e o nosso objetivo é aperfeiçoar o nosso atendimento para continuar merecendo a confiança das empresas e pessoas que necessitam dos nossos serviços”, finalizou.

Tratorama comemora 7 anos sob nova direção com um café da manhã especial

Homenageados

Nilton Sudário (o popular Crica) ao lado da esposa Alzira e Mariline (viúva do saudoso Alberto) falaram da emoção em relembrar a trajetória da Tratorama, ressaltaram a satisfação de terem acolhido o atual proprietário da empresa, na condição de jovem aprendiz e ter contribuído para a sua formação profissional, fundamental para ele ter se tornado um empreendedor de sucesso.

Tratorama Peças e Serviços
Av. Ajax Ramos Furquim, 2923
Jardim Morumbi (fundo do Hotel Aritana).
Elefones: (67) 3565-3427/ 98129-8571/ 98129-8656.

Tratorama comemora 7 anos sob nova direção com um café da manhã especial

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog