/

Jovens são presos com objetos furtados em Aparecida do Taboado

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – A Polícia Militar recuperou nesta quarta-feira (24) 82 itens furtados de uma loja, apreendeu três adolescentes e um homem de 20 por corrupção de menores. 

Segundo a polícia, por volta das 09h30, a vítima ligou no quartel e informou que sua loja fora furtada e que muitas roupas e acessórios foram levados. Após a denuncia, os policiais fizeram buscas pela cidade e recolheram algumas informações sobre os possíveis autores, até chegarem à casa de um adolescente de 14 anos, local onde encontram diversas peças de roupa, bonés e uma corrente dourada.

O jovem confessou o furto com a participação de outros três autores, sendo mais dois adolescentes de 15 anos e um homem de 20 anos.

Novas diligências foram realizadas e os policiais conseguiram apreender os outros participantes no furto bem como recuperar todos os produtos furtados, sendo 25 bermudas, 40 camisetas, 10 bonés, 1 óculos, 2 pulseiras, 2 correntes, 1 casaco e 1 maquininha de cartão.

Os autores do furto e produtos recuperados foram entregues na delegacia de Polícia Civil. (Com informações O Pantaneiro).

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog