/

Três são presos em Aparecida do Taboado por tráfico de drogas

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS)–  A Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Aparecida do Taboado, prendeu em flagrante, na última quinta-feira (03) três pessoas por tráfico de drogas. A prisão foi feita por volta das 23 horas, na Rua Viracopos, no Jardim Aeroporto e na Rua Maria Antônia de Jesus, Bairro Tia Chica.

Na primeira casa foi preso um casal, sendo B.R.S. (19 anos) e S.J.S.D.L. (19 anos). Com eles foram apreendidos 7 tabletes de maconha, pesando 9 kg e 4 porções da mesma droga, que após pesada totalizou 197,6g. No local também foi encontrado 13 porções de cocaína já embaladas para a venda, sendo que parte dela estava enterrada, bem como dois aparelhos de telefones celulares, uma balança de precisão e um rolo plástico transparente utilizado no embalo das drogas.

Em continuação as diligências, os investigadores de polícia deslocaram até um imóvel residencial localizado na Rua Maria Antonia de Jesus, Bairro Tia Chica, residência de C.A.S.L. (25 anos), indivíduo conhecido dos meios policiais, oportunidade em que encontraram mais drogas, culminando assim com sua prisão em flagrante.

Em revistas no imóvel de C.A.S.L. foram localizados 10 tabletes de maconha, pesando 9kg, uma porção da mesma droga pesando 36,8g, uma sacola contendo “crack” que submetida a pesagem totalizou 478g, uma balança de precisão, dois aparelhos de telefones celulares e a quantia de R$ 179,00.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde a Autoridade Policial determinou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante pelas práticas dos delitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog