/

UEMS de Aquidauana oferta bolsa de Pós-Doutorado em Agronomia

1 min de leitura

    A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) – Unidade de Aquidauana publicou edital referente à oferta de bolsa de Pós-Doutorado dentro do Programa de Pós-Graduação em Agronomia ofertado pela unidade universitária.
    O edital é resultado de uma parceria com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e oferta uma (1) vaga para estudos desenvolvidos a partir deste ano.
    A bolsa PNPD/CAPES engloba dois aportes financeiros distintos: a bolsa mensal e o pagamento de recursos de custeio anual. A bolsa mensal consiste no pagamento de mensalidades de R$ 4.100,00 diretamente ao bolsista.
    O aporte anual de recursos de custeio será iniciado em data a ser posteriormente divulgada pela CAPES. O repasse dos recursos de custeio e as normas de sua utilização acompanham o programa de fomento ao qual o Programa de Pós-Graduação em Agronomia da UEMS de Aquidauana.
    As inscrições podem ser realizadas na própria Unidade, de 03 a 26 de fevereiro, das 07h30 às 16h30, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Agronomia – Produção Vegetal (PGAGRO) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Unidade Universitária de Aquidauana, localizada na Rodovia Aquidauana–UEMS, km 12 – Zona Rural.
    Também serão admitidas inscrições por e-mail. Nesta opção, o candidato se responsabilizará em enviar o currículo digitalizado na extensão pdf e a ficha de inscrição para o e-mail: [email protected]. Ao enviar a documentação por e-mail, o candidato deverá solicitar confirmação de recebimento da mensagem pelo Programa.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog