/

UFMS oferece 210 vagas em cursinho que prepara para vestibular e prova do Enem

1 min de leitura

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) está com inscrições abertas até o dia 14 de fevereiro para o cursinho em Campo Grande que prepara para as provas de vestibular e do Enem, visando a entrada em um curso superior.

As inscrições são gratuitas e são feitas pela internet. Estão sendo oferecidas 60 vagas no período vespertino e 150 no noturno. O candidato deve ter concluído ou estar cursando o ensino médio. As aulas serão ministradas no período previsto de 9 de março a 30 de outubro de 2020. Para fazer a inscrição clique aqui!

O resultado da seleção será divulgado no dia 14 de fevereiro e será publicado no site do cursinho da UFMS e no site da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Esporte (Proece).

O cursinho tem o valor único de R$ 300 para todo o período, visando custear a elaboração e reprodução dos materiais didáticos e pagamento dos bolsistas que ministram as aulas.

“Reforçamos a importância desse programa institucional para a comunidade acadêmica e também para a comunidade externa, promovendo a democratização do acesso ao ensino superior. Estamos trabalhando para trazer mais interatividade para nossos alunos, temos algumas novidades para este ano, e com isso queremos melhorar constantemente o índice de aprovação. Lembrando que, além da Cidade Universitária, cada câmpus irá ofertar atividades do Cursinho UFMS e o processo seletivo será aberto em breve. Os editais e informações serão divulgados na página do Cursinho UFMS“, reiterou a coordenadora da Escola de Extensão da UFMS, Caroline Spanhol.

Serviço
Mais informações sobre o Cursinho UFMS podem ser obtidas no telefone (67) 3345-7250, com atendimento das 14h às 17h, ou por meio do e-mail [email protected].

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog