//

Últimos dias: Prazo para renovação de CNH vencida em dezembro de 2020 encerra nesta sexta-feira

1 min de leitura

Sexta-feira (31), é o último dia do prazo para renovação de CNH (Carteira Nacional de Habilitação e ACC (Autorização para Conduzir Ciclomotores) vencidas em dezembro de 2020.

Os prazos voltaram a ser cobrados ainda este ano, conforme a deliberação 231 do Contran (Conselho Nacional de Trânsito), publicada na última semana de julho.

Por conta das restrições da pandemia, os vencimentos estavam suspensos desde o final de março de 2020. Durante esse tempo, algumas resoluções foram revogadas, mas logo suspensas novamente, sendo a última publicada no início de abril.

A diretora de Habilitação do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito), Lina Issa Zeinab, ressalta a importância de os motoristas ficarem atentos aos prazos para que não tenham nenhum prejuízo. “Nossos cronogramas estão disponíveis nos nossos sites e mídias sociais, para que ninguém saia prejudicado”.

Com isso, foi divulgado um calendário com os prazos de regularização conforme a data de vencimento de cada documento.

As CNH’s e ACC’s vencidas de março até dezembro de 2020, devem ser regularizadas conforme cronograma. Já os documentos vencidos em 2021, devem ser renovados até o mês correspondente do ano de 2022.

Últimos dias: Prazo para renovação de CNH vencida em dezembro de 2020 encerra nesta sexta-feira

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog