/

Unidade da Avant Bank é reinaugurada em Aparecida do Taboado

1 min de leitura
2

Aparecida do Taboado (MS) – Atuando no município há pouco mais de um ano, a Avant Bank reinuagurou na manhã desta segunda-feira (04) em novo endereço, na Av. Presidente Vargas.

Empresa brasileira de tecnologia, especializada em sistemas de pagamentos on-line e presenciais, o Avant Bank foca em crédito consignado, seguros e investimentos e ainda possui taxas atrativas para empréstimos de aposentados, pensionistas e servidores públicos municipais.

Ao Costa Leste News, Gustavo Achilles, Diretor da sede em Aparecida do Taboado, explicou que a empresa permite a atencipação do saque do FGTS, o empréstimo consignado para aposentados e pensionistas do INSS já com a disponibilidade do aumento de 5% da margem, além de empréstimo para BPC LOAS e para participantes do Auxílio Brasil.

“Todos esses empréstimos autorizados pelo Governo Federal com os juros baixos que a Avant oferece possibilita uma injeção enorme de dinheiro na economia local, e por ver um potencial gigantesco no município, eu decidi investir aqui”, disse Gustavo.

Unidade da Avant Bank é reinaugurada em Aparecida do Taboado  Unidade da Avant Bank é reinaugurada em Aparecida do Taboado

Unidade da Avant Bank é reinaugurada em Aparecida do Taboado  Unidade da Avant Bank é reinaugurada em Aparecida do Taboado

Para conhecer o novo espaço e ser beneficiado com as soluções oferecidas pela Avant Bank, faça uma visita na empresa localizada na Av. Presidente Vargas,3990 ou entre em contato através dos números de telefone (67) 3565-111 ou (67)98409-0941.

Siga a Avant Bank no instagram através do perfil @avant.bank e fique por dentro das novidades.

Unidade da Avant Bank é reinaugurada em Aparecida do Taboado

2 Comments

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog