/

Unidade da Sicoob Credicitrus é inaugurada em Aparecida do Taboado

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Inaugurada na manhã desta quinta-feira (23) a unidade da Sicoob Credicitrus no município significa a entrada da cooperativa de crédito no Mato Grosso do Sul.

Fundada em 1983 em Bebedouro-SP, a cooperativa atua nos estados de Minas Gerais e São Paulo e atualmente é considerada uma das maiores do Brasil, com aproximadamente R$ 9 bilhões em ativos financeiros e 160 mil cooperados.

Unidade da Sicoob Credicitrus é inaugurada em Aparecida do Taboado Unidade da Sicoob Credicitrus é inaugurada em Aparecida do Taboado

Para dar boas-vindas a instituição em Aparecida do Taboado, foi preparado uma cerimônia especial que reuniu virtualmente membros da diretoria da Sicoob Credicitrus e presencialmente, autoridades municipais e colaboradores.

Após a benção concedida pelo Pe. Vicente no início da cerimônia, o prefeito, José Natan agradeceu a confiança depositada no município e exaltou a competência dos profissionais da cooperativa, “fico mais feliz ainda em saber que vocês estão entrando no Mato Grosso do Sul pela nossa cidade, pois é uma cooperativa grande e de credibilidade”, disse.

Unidade da Sicoob Credicitrus é inaugurada em Aparecida do Taboado

Também presente no evento, o Diretor de Tecnologia e Gestão da instituição, Marcelo Martins, fez o uso da palavra, “é motivo de muita alegria pois estamos chegando no Mato Grosso do Sul com toda essa estrutura e ainda gostaria de destacar as nossas instalações aqui que são um pouco diferentes do tradicional sistema financeiro, porque a Credicitrus também investe muito em tecnologia e acompanhamos muito o movimento de mercado e essa daqui é uma agência conceito”, explicou.

Também estiveram no evento o presidente do Sindicato Rural, Eduardo Sanchez e a representante da ACIAT, Wayne de Carvalho Xavier. Após a cerimônia, os convidados foram convidados para um coffe break.

A Sicoob Credicitrus se localiza na Av. Orlando Mascarenhas Pereira, 1.088 e tem o horário de atendimento especial, de segunda a sexta das 8h às 17h.

Unidade da Sicoob Credicitrus é inaugurada em Aparecida do Taboado

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog