/

Valor do IPTU não terá reajuste este ano em Aparecida do Taboado

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Em uma transmissão ao vivo realizada no último domingo (10), o prefeito José Natan anunciou que o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), não terá reajuste este ano.

Ao lado do vice-prefeito Tenente Ávila, José Natan justificou a medida em razão da pandemia do coronavírus que afetou economicamente a população aparecidense. “Assinei um decreto junto a secretaria de fazenda e não iremos fazer ajuste em 2021, pois é um ano em que a pandemia começa muito séria e  já estamos na segunda onda”, disse.

De acordo com o prefeito, além de entender o comprometimento do orçamento das famílias durante a pandemia, o intuito desta medida é receber impostos que estão atrasados.

Durante a live, José Natan também explicou que mais detalhes serão repassados ainda esta semana sobre a premiação e data de pagamento, “esta semana passaremos todas as informações e vocês poderão regularizar seu imposto para ser bem aplicado no município”, falou.

A transmissão ao vivo foi realizada com o objetivo de informar aos aparecidenses sobre ações realizadas na primeira semana de mandato. Para assistir clique aqui.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog