/

Veículo roubado em Jales é recuperado em Aparecida do Taboado

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – No último sábado (15) Policiais Militares da equipe de patrulha urbana prenderam um homem de 36 anos, acusado de ser o autor do roubo de um carro da cidade de Jales-SP. Eles também recuperaram o carro.

Os policiais tiveram informação sobre o roubo de um veículo Onix na cidade de Jales/SP e que possivelmente o veículo estaria em sentido a Aparecida do Taboado. Diante da informação, a equipe de patrulha urbana passou a diligenciar em locais em que o veículo poderia estar, e às 14 horas o avistaram na Avenida Pedro Pedrossian.

Segundo informações da polícia, o condutor do veículo roubado não obedeceu às ordens de parada, nem os sinais luminosos e sonoros da viatura e empreendeu fuga em alta velocidade por diversas vias.Os policiais então acompanharam o suspeito, momemnto em que o veículo dirigido pelo homem invadiu o quintal de uma residência localizada na Rua Isabel Ramos da Rocha, no bairro Tia Chica II.

Os policiais iniciaram uma abordagem, no entanto, o condutor do veículo engatou marcha em ré e atingiu a lateral da viatura. O homem tentou fugiu com o carro pelas casas vizinhas que não tinham muro, tentando atingir os policiais. Para parar o suspeito, os policiais dispararam, com arma de fogo, em dois pneus do veículo.

Novas ordens foram dadas para que o condutor saísse do veículo e nesse momento duas adolescentes que estavam como passageiras saíram do carro, mas o condutor se negava a sair. Os policiais então tiraram o suspeito a força e o homem de 36 anos foi contido, algemado e colocado no compartimento de preso da viatura. O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog