/

Verde Hortifruti passa a comercializar assados aos domingos

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Foi reinaugurado neste domingo (20), sob nova direção, a Verde Hortifruti em Aparecida do Taboado que trouxe ao município variedades de frutas e legumes, além de oferecer assados aos domingos.

O local que oferta frutas tradicionais e da estação, como Pitaia, Caju e Goiaba, oferece também a praticidade ao cliente que encontra legumes e verduras já cortados como abóbora cabotiã e couve.

Verde Hortifruti passa a comercializar assados aos domingos   Verde Hortifruti passa a comercializar assados aos domingos

Verde Hortifrutti surgiu como uma oportunidade de ter mais uma atividade ao lado de outro negócio da família, a Casa dos Parafusos, e também atuar em uma área em que a propriedade de Adriana Rosa gosta e domina.
Além dos já citados produtos que serão ofertados, o hortifruti também oferece alimentos prontos preparados com os produtos da loja: molho de tomate caseiro, salada de frutas, antepasto de berinjela, sunomono e saladas prontas.

Aos domingos, os clientes também encontrarão frango recheado e novidades, como carne de porco, carne de sol e massas como lasanha ou rondele.

E as novidades ainda incluem, um cardápio especial de assados para a véspera de Natal, dia 24. Os itens do cardápio incluem, frango recheado, carne de porco, massas e saladas.

Verde Hortifruti passa a comercializar assados aos domingos

Para conhecer todos os itens que o Verde Hortifruti oferece, é só visitar o local que se localiza na Av. Orlando Mascarenhas Pereira, 1837.

O local atende de segunda a sexta-feira das 7h às 19h. Aos sábados das 7h às 18h e aos domingos das 7h às 13:30.

Você pode conhecer o cardápio completo para o Natal através do número (67) 99603-2297.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog