/

?Vereador Dedé se reúne com deputado federal Dagoberto em busca de recursos para Inocência

1 min de leitura

      Inocência (MS) – O vereador e presidente da Câmara de Vereadores, Valmes José de Carvalho (Dedé), do PDT esteve na semana passada em Campo Grande e se reuniu com o deputado federal Dagoberto Nogueira Filho, eleito pelo estado do Mato Grosso do Sul, e também presidente estadual do Partido Democrático (PDT). O objetivo da visita foi buscar recursos para o município por meio de emendas, onde relacionou uma série de pedidos que são demandas antigas da população. Dentre as solicitações, está a construção de casas populares.

      “A casa popular é um sonho para todo cidadão e o poder público vai, no caminho certo, ampliando a oferta para a população mais carente, porém é preciso pensar no benefício com um olhar mais amplo. Vou me empenhar ao máximo na busca de recursos para a nossa cidade. Conheço as carências da população e se faz necessário e imprescindível captar investimentos para a ampliação e melhoria dos serviços prestados ao nosso povo”, disse Dedé.

      O deputado Dagoberto, que tem grande carinho e gratidão pelo município de Inocência, ressaltou ainda que não faltará empenho e dedicação no compromisso de lutar pela liberação de outros recursos no decorrer de seu mandato. 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog