/

Vereadores apresentam reivindicações ao poder executivo

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Nesta segunda-feira (9) foi realizada a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Aparecida do Taboado às 19 horas (MS). Após aprovação do legislativo, a partir da próxima segunda-feira (16), as reuniões ocorrerão às 8 horas MS, conforme resolução aprovada pelos membros da casa. Confira outros assuntos tratados durante a reunião:

Carlinhos do Lageado

José Carlos da Conceição Santos – (PSDB), indicou ao Prefeito a construção de canaleta nas laterais da Avenida Presidente Vargas, trecho localizado nas proximidades do semáforo do terminal rodoviário, para facilitar o escoamento das águas paradas.

Reivindicou também, a designação de médicos para substituir os médicos lotados nos ESFs, quando estes estiverem de licença médica ou de férias.

Patrícia da Saúde

Patrícia Maria dos Santos – (DEM), apresentou indicação ao prefeito e ao Comandante da Polícia Militar a criação do Programa Mulher Segura MS – PROMUSE, em parceria com a Polícia Militar.

Vagner Panela

Vagner Lopes Martiniano de Aquino – (PDT), cumprimentou o grupo os pioneiros e Bacana Eventos pela realização da Festa do Peão e disse que poderão continuar com o poio da casa legislativa. Ainda sugeriu ao Poder Executivo um melhor aproveitamento do recinto para a realização de outros eventos.

Vagner também agradeceu ao Deputado Federal Dagoberto Nogueira pelo apoio ao município de Aparecida do Taboado destinando R$ 600 mil de emendas.

Falou da sua expectativa da instalação da rede de energia elétrica no Loteamento Bom Jesus, o que na sua opinião é um absurdo os proprietários de terrenos não contarem com essa melhoria.

Informou que ao lado do colega Marcinho da Saúde estiveram na Sanesul para ouvir a versão da empresa referente a renovação do contrato concessão e o que se espera é um excelente atendimento para a população e que o Prefeito agilize e resolva a situação.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog