/

Vereadores aprovam dois projetos de lei do Executivo

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Em mais uma sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (15), os vereadores aprovaram projetos de leis, moção de congratulações e foram apresentadas diversas indicações ao Poder Executivo.
O Projeto de Lei 030/2022, de autoria do Poder Executivo foi aprovado por unanimidade, que institui a Comenda de Honra ao Mérito.

Foi aprovado também o projeto de lei 031, apresentado pelo Prefeito municipal, que dispõe sobre a Criação de Símbolo Oficial do Município de Aparecida do Taboado.

Carrapicho

O vereador Gilberto Pereira – (PODEMOS), apresentou a indicação 109/2022, ao Prefeito solicitando a construção de lombada devidamente sinalizada na Rua Pará, altura do n.º 1.741, em frente ao Bar do Tio Chico, no bairro Cidade Nova.

Vagner Panela

Vagner Lopes Martiniano de Aquino – (PDT), foi autor da indicação 110/2022, ao Poder Executivo e ao Diretor Presidente da Energisa em MS, que reivindica gestões no sentido de executar a mudança de local de um poste localizado na Rua Campo de Marte, nº 1.780, no bairro Jardim Félix, que está defronte a garagem da residência.

Carlinhos do Lageado

José Carlos da Conceição Santos – (PSDB), usou a tribuna para defender a indicação 111/2022 ao Prefeito pedindo a designação de servidor para acompanhar/monitorar os alunos durantes o trajeto dos veículos do transporte escolar municipal.

Foi autor também da indicação 112/2022, ao Governador do Estado de MS, sugerindo gestões no sentido de destinar 02 (duas) viaturas para a Polícia Militar de Aparecida do Taboado.

Jucleber Bim

Jucleber da Silva Queiroz – (PTB), apresentou e teve aprovada por unanimidade moção de congratulações 10/2022, à Igreja Assembleia de Deus Mato Grosso do Sul pelos 50 anos de presença no Estado de Mato Grosso do Sul, comemorados neste ano de 2022.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog