Vereadores pedem informações sobre a pavimentação no Jardim Felix

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Foi aprovado por unanimidade na última segunda-feira, (03), o requerimento nº (09/2021) de autoria dos edis Vagner Lopes Martiniano de Aquino – Vagner Panela (PDT) e Marcio Garcia Galdino – Marcinho da Saúde (PP), solicitando ao prefeito José Natan de Paula Dias, informações com relação a obra de pavimentação asfáltica que está sendo executada em vias urbanas do bairro Jardim Félix.

 Os vereadores solicitam ao prefeito esclarecimentos sobre a empresa responsável pela execução dos serviços; qual o valor empenhado, liquidado e pago até a presente data; se o contrato recebeu aditivo. Se sim, informar valores; se a empresa recebeu alguma notificação por parte do Poder Executivo. Em caso positivo, quais as irregularidades apontadas. 

Na justificativa do documento, os autores informaram que possuem conhecimento de que as ruas do bairro Jardim Félix estão recebendo a pavimentação asfáltica, com recursos oriundos de Operação de Crédito, no Programa Avançar Cidades – Mobilidade Urbana, do Ministério das Cidades, destinados a implantação de obras de infraestrutura/pavimentação nova, microdrenagem, sinalização viária, calçadas com acessibilidade e obras complementares necessárias para atender aquela localidade. De acordo com os edis, tal melhoria ainda não foi concluída e já foram verificadas algumas irregularidades no serviço executado até então. 

Ainda segundo os vereadores as informações solicitadas permitirão conhecer a real situação daquela obra, em especial o que já foi empenhado e pago à empresa responsável pela execução do serviço.
Afirmaram ainda ser dever e direito do legislativo conhecer esta realidade, até para poder responder aqueles que questionam sobre o assunto.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog