/

VÍDEO: Prefeito de Brasilândia revolta moradores de Inocência após comentário sobre morte de vice-prefeita

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – O prefeito de Brasilândia, Antônio de Pádua Thiago, criou uma polêmica nas redes sociais ao participar de entrevista ontem (10) à Rádio FM Cidade, em seu município. Durante sua participação no programa, ao falar sobre a evolução no número de casos de Covid-19 em Mato Grosso do Sul, o prefeito comentou ‘em tom de brincadeira’: “para evitarmos notícia ruim, ainda bem que o vice-prefeito que morreu foi de Inocência, não foi de Brasilândia, heim Dr. Gabriel?”.

Mesmo antes de falar, Antônio reconheceu que o comentário seria de mal gosto e ao terminar se desculpou pelo que ele chamou de “brincadeira bem chata” e “de extremo mal gosto”. “Peço desculpas realmente pela brincadeira que foi, realmente chata”, disse ele após o comentário.

VÍDEO: Prefeito de Brasilândia revolta moradores de Inocência após comentário sobre morte de vice-prefeita

O vídeo teve repercussão nas redes sociais. Um primo de Neusa compartilhou que o prefeito não pensou na família, nem nos filhos dela. “Ele não pensou na dor que estamos sofrendo nesse momento”.

Nesta terça-feira (11), o próprio prefeito de Inocência, José Arnaldo, usou as redes sociais para repudiar a fala do ‘colega’: “a população de Inocência repudia sua atitude, por mais humilde que seja a pessoa, independente da classe social, nunca devemos nos manifestar dessa forma, sua fala prefeito foi de uma pessoa desumana e sem caráter. Nossa vice prefeita Neuza Dias Junqueira era muito querida pela nossa população”, escreveu.

Neusa Dias Junqueira, de 58 anos, faleceu de Covid-19 no último domingo (9) após 12 dias internada em hospital de Três Lagoas.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog