/

Vitor Gregório e Marco Aurélio, Grupo Sem Caô, Bem Bolado e Banda Matura agitarão o primeiro dia do Festival Cultural de Música de Paranaíba

1 min de leitura

No dia 13 novembro, no Centro de Eventos Carnaíba, a Prefeitura de Paranaíba dará início ao 1º Festival Cultural de Música com a dupla Vitor Gregório e Marco Aurélio, além de uma prévia de muito pagode com o Grupo Sem Caô e Bem Bolado; Banda Matura fazendo um rock e MPB, abrindo caminho para a tão esperada apresentação do domingo que contará com o Show do Raça Negra.

 O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e conta com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, que disponibilizou som, iluminação e atração de Vitor Gregório e Marco Aurélio. Já a Prefeitura organizou as apresentações locais que irão abrir o evento e o show nacional do Raça Negra.

“Nosso Carnaíba vai voltar a reinar a alegria, a esperança, a cultura e a motivação. Queremos convidar vocês, para esse final de semana, prestigiar nossos artistas neste evento. Sabadão com muita música, sertanejo e pagode e domingão o tão esperado show do Raça Negra”, disse o prefeito Maycol Queiroz.

A secretária de Cultura, Débora Queiroz, enfatizou a alegria em retomar as atividades culturais em Paranaíba. “Tivemos uma organização muito grande e com o apoio da gestão do Maycol mais o apoio do Governo do Estado faremos uma festa linda para nossa população. Esperamos todos vocês, 13 e 14 de novembro, para prestigiar nosso querido Festival de Cultura de Música de Paranaíba.”, falou.

O Festival carrega bastante expectativa haja visto que os músicos e pessoas que vivem de festejos estão há muito tempo esperando liberar eventos. “Não imaginava que iríamos voltar com essa apresentação maravilhosa. Raça Negra é um sonho e todos nós estamos felizes com tudo isso. Eu tenho 23 anos de pagode em Paranaíba e nunca imaginei uma recepção dessa com nosso pagode”, elogiou Nego Thizza, vocalista do Grupo Bem Bolado.

Além dos músicos, todos que se envolvem em eventos sofreram com a pandemia e paralização de eventos. “Tem 20 anos que venho trabalhando no Carnaíba e há dois anos sem nada por conta da pandemia. Vamos voltar com tudo agora”, disse o comerciante, Nilton Nojo.

Durante o Festival será feita uma praça de alimentação diversificada. A Secretaria de Cultura informou que haverá venda de bebidas e comidas como: pastel, cachorro quente, porções, bolo no pote e salgados.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog