/

Vitória Móveis se destaca no ramo moveleiro e vira referência na região

1 min de leitura

A loja que começou num cubículo de 56m² comercializando apenas móveis usados em Aparecida do Taboado, hoje, depois de 3 anos, se transformou em referência em móveis novos e usados, atendendo toda a região.

Em um prédio de 126m² de área de vendas e outro pra depósito, Diego Arruda Costa vem investindo em qualidade e conquistando cada vez mais clientes. E a lista de entregas não para de crescer, chegando à Santa Fé do Sul e Santa Clara D’Oeste no interior paulista, Paranaíba em MS e região.

Vitória Móveis se destaca no ramo moveleiro e vira referência na região

Com olhos marejados, Diego se orgulha de onde já chegou, mas revela que a meta é ir ainda mais longe, “o começou foi difícil, mas eu mantive meu objetivo e segui firme na direção de onde eu quero chegar. Já conquistei muita coisa graças aos aparecidenses, mas ainda quero crescer muito mais como empreendedor”, conta ele, relembrando o início sofrido da trajetória.

É que em 2017, quando Diego decidiu abrir o empreendimento, teve que vender o carro da família e usar a rescisão trabalhista para dar o ponta pé inicial, já que havia decidido largar o emprego.

Começou bem pequeno, com apenas alguns móveis usados no salão, que dava para contar nos dedos, “a cada venda eu investia num móvel novo. Foi assim que fui conseguindo ampliar minha área de vendas. E sempre com apoio da minha esposa, Maria José, que no começou foi meu braço direito em tudo, inclusive na montagem e entrega dos móveis”.

Aos poucos as vendas foram aumentando e Diego decidiu, depois de 1 ano, passar a comercializar móveis novos para ampliar o nicho de mercado. Começou com guarda-roupas, armários e painel de televisão, mas hoje já disponibiliza sofá, mesa, poltronas, beliches, aparadores, colchões e cama box; sendo esse último o carro chefe da empresa, “no começo o móvel usado me fortaleceu, mas automaticamente eles foram sumindo do mercado aí tive que partir para a venda de móveis novos.

Graças a Deus as coisas deram certo e hoje posso dizer que a loja tem nome e já é um sucesso”, disse ele, falando sobre a popularidade do empreendimento. Com o aumento no número de vendas, Diego e a esposa deixaram de fazer tudo sozinhos e hoje já empregam 2 funcionários.

Vitória Móveis se destaca no ramo moveleiro e vira referência na região

O diferencial da loja Vitória Móveis, que leva o nome da filha de 6 anos de Diego e Maria José, é o preço baixo e a rapidez na entrega, além da variedade de produtos. Vale a pena conhecer. A loja fica na Avenida da Saudade, nº 2326, em Aparecida do Taboado. O contato é (67) 98172-0438 – WhatsApp, onde é possível solicitar fotos e entrega de produtos.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog