/

ACIAT inicia a distribuição do material da promoção “Show de Prêmios”

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – A Associação Comercial (ACIAT) iniciou nesta semana a entrega do material (cartaz e cupons) aos comércios participantes da promoção “Show de Prêmios ACIAT”, que reúne diversos sorteios em uma ampla ação promocional do comércio aparecidense.

Os comerciantes que ainda não adquiriram a cotas de participação, deverão solicitar a presença da representante do setor de vendas da ACIAT para garantir a sua participação. Telefones para contato: WhatsApp 67 98164-2122 / 67 3565-1127 / 67 3565-1585.

Por meio da promoção 4 amores serão realizados sorteios: Dia das Mães e Dia dos Namorados (23/06), Dia dos Pais (19/08) e Dia das Crianças (20/10).

Já o sorteio da promoção mais esperada pela população aparecidense, “Final de Ano Premiado” acontecerá no 31 de dezembro durante o show da virada do ano, que deverá ocorrer na Praça do Santuário.

Neste ano, as ações contarão com a participação do Governo Municipal que irá realizar eventos em todas essas datas citadas, durante os quais ocorrerão os sorteios.

ACIAT inicia a distribuição do material da promoção “Show de Prêmios”

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog