Em ano de Mundial de Futebol, a Arauco leva para a educação ambiental uma ideia conhecida dentro e fora de campo: grandes resultados dependem de participação coletiva. Com o lema “Respeitar o
MaisO Ginásio Municipal de Inocência foi palco de um encontro especial para os amantes do futebol e do colecionismo. Promovido pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer (SEMEC), o evento de
MaisA Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Inocência, prendeu em flagrante, na manhã desta segunda-feira (8), um homem de 52 anos por lesão corporal no contexto
MaisNa manhã desta terça-feira (02), foi realizada, no Centro Cultural Lázara Lessonier, a solenidade de passagem de comando do 3º Pelotão da Polícia Militar de Inocência. O evento reuniu autoridades civis, militares,
MaisEm um momento de crescimento e novas oportunidades para Inocência (MS), a educação tem sido uma das principais portas de entrada para quem deseja se preparar para o futuro. Na última segunda-feira,
MaisO secretário de Planejamento, Wildes, participou de audiência no IBGE para apresentar os impactos causados pela desatualização dos dados populacionais de Inocência, especialmente diante do crescimento acelerado provocado pela instalação da Arauco
MaisNesta quinta-feira (21), a Delegacia de Polícia Civil de Inocência deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal e do Tribunal do Júri do Guará/DF em desfavor de A.L.L.,
MaisNo topo das árvores, onde o olhar nem sempre alcança com facilidade, a tecnologia tem ajudado a ampliar o que se vê. No Projeto Sucuriú, em Inocência (MS), drones com sensores termais
MaisNa semana que passou, o secretário municipal de Gestão, Diorandes Garcia Leal e o vice-prefeito Henrique César Líria Alves, participaram do lançamento do pacote de investimentos de R$ 176 milhões destinado à
MaisA Administração Municipal de Inocência promoveu na semana passada uma importante reunião de governança voltada à elaboração do Planejamento Estratégico de Governo 2025–2028. O encontro contou com a presença do prefeito Toninho
Mais
