/

ACIAT realiza sorteio e premia aparecidense com um Fiat Mobi 0km

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Para encerrar a campanha Ano Novo Premiado, a Associação Comercial e Industrial (ACIAT), realizou na tarde de hoje (08) o sorteio de um Fiat Mobi 0 km.

A contemplada, Neuza Donizete de Oliveira, cliente da loja Amiguinha recebeu o prêmio ao lado da filha e colaboradora da loja, Luciane Rodrigues, “fiquei muito contente, este prêmio veio em uma hora boa”, disse.

O sorteio reuniu membros da comunidade aparecidense, a diretoria da associação, representantes do poder legislativo e o prefeito José Natan.

ACIAT realiza sorteio e premia aparecidense com um Fiat Mobi 0km

Iniciada em setembro, a campanha teve o objetivo de aquecer as vendas do comércio local, especialmente durante a pandemia, período de queda nas vendas do comércio aparecidense.

Presente no sorteio, o presidente da ACIAT, Antônio Marques Farinha (Toninho da Agrovett), agradeceu aos participantes da campanha e desejou que a sorteada faça bom uso do prêmio. “Quero agradecer também os comerciantes que fizeram parte dessa promoção, muito obrigada a todos que ajudaram na realização desta campanha”, falou o presidente.

Ao Costa Leste News, Toninho também contou sobre os planos para a próxima campanha que será organizada a partir da próxima semana. “Nosso objetivo é retribuir para a população o incentivo que a associação e comércio recebem”, finalizou.

ACIAT realiza sorteio e premia aparecidense com um Fiat Mobi 0km

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog