/

?Água Alcalina é a grande novidade oferecida pela recém-inaugurada Malu Gás

1 min de leitura

      Aparecida do Taboado (MS) – Inaugurada neste sábado (19), a Malu Gás e Água Mineral chega à cidade trazendo a grande novidade da Água Alcalina, que ajuda a promover o equilíbrio metabólico e a prevenir doenças, e passa a ser a única empresa a oferecer o produto em Aparecida do Taboado.

      Segundo os donos do estabelecimento, Regiane dos Santos Souza e Décio Garcia de Souza, o pH da água que já estão comercializando é levemente alcalino, na medida certa para alcançar os benefícios e garantir o bom funcionamento do organismo. O casal explicou que o pH do sangue é levemente alcalino justamente por isso.

      Regiane ainda fez questão de destacar que a água Araguá Alcalina que eles estão colocando no mercado local é um potente antioxidante, que ajuda a prevenir o diabetes e a fortalecer pele e cabelos.

      Para a inauguração, a família ofereceu um café da manhã especial com degustação gratuita da água a fim de apresentar o produto aos clientes. O momento especial foi prestigiado por amigos e familiares, que compartilharam da alegria dos mais novos empreendedores de Aparecida do Taboado.

      De acordo com Regiane, neste primeiro momento serão colocados apenas galões de água alcalina de 20L e de 1,5L à venda, mas em breve também estarão disponíveis galões de 10L, 5L e garrafinhas de 510ml. A empresa também já disponibiliza garrafinhas de 510ml de água gaseificada.

      Outro diferencial do empreendimento é a qualidade do gás de cozinha fornecido pela reconhecida marca SuperGasbras. No sábado, as primeiras 60 unidades de botijão 13kg foram vendidas com desconto especial de inauguração, mas a empresa garante que fará ações promocionais durante o ano todo.

      A Malu Gás e Água funciona na rua Gerônimo Marques de Queiroz, 935 – Próximo à Rodoviária, com entregas pelos telefones (67) 3565-7349 e 98117-8126 (zap). A empresa aceita cartões Visa, Mastercard e Elo. Faça uma visita!

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog