/

Alunos aprendem sobre manejo de bovinos em curso ofertado pelo Sindicato Rural

1 min de leitura

Em parceria com o SENAR/MS, o Sindicato Rural de Aparecida do Taboado realizou nos dias 02 e 03 de Março, um curso de Manejo Racional de Bovinos para Abate.

Com a carga horária de 16 horas, o curso proporcionou aos 14 alunos inscritos aulas teóricas e práticas, na fazenda Córrego das Flores e teve por objetivo compreender e adotar o manejo racional de bovinos na produção de carcaças com qualidade exigida pelos frigoríficos e consumidores e teve como base os princípios de comportamento dos animais, maior eficiência na atividade realizada diariamente na fazenda, além de priorizar a redução do estresse no trabalho diário.

Conforme a programação, os alunos aprenderam sobre comportamento animal, manejo, aplicação de medicamentos, medidas de segurança do trabalho, meio ambiente e demais temas relacionados.

Para quem estiver interessado em conhecer os cursos que o Sindicato Rural promove, a agenda está disponível na página oficial da entidade no Facebook. Todos os cursos e treinamentos são gratuitos. Mais informações pelo telefone (67) 3565-1288.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog